União

Olá pessoal, venho comunicar que estamos nos unindo ao blog Moto X Brasil, eu irei para lá e aos poucos passarei alguns posts marcantes do nosso blog para o outro. Seremos o maior blog sobre o Moto X do Brasil. Gostaria de avisar também que nosso blog não será excluído, apenas não será mais atualizado. Desde ja agradeço e nos vemos la no Moto X Brasil.

sexta-feira, abril 25, 2014

[Notícia] Segunda versão do Moto X


            Em Março de 2013, foi visto no site GFXBench (Um site que analisa e pontua a potência do hardware dos Smartphones, e lá podemos ver a pontuação de vários outros aparelhos), um novo modelo de Smartphone não identificado, o “Motorola XT912A”. Logo isso foi visto como novo Smartphone da Motorola. Na página informava as Configurações do Smartphone, as mesmas do Moto X hoje, Processador Snapdragon S4 Pro 1.7GHz Dual Core, 2GB de RAM, display de 720p, 2200mAh de bateria e etc. E em Agosto de 2013, foi lançado o Moto X, mas ele tinha como modelo, XT1056 e suas variantes XT1058, ...

            Há algum tempo já correm boatos de que o Moto X terá uma segunda versão, e que o nome da mesma será Moto X+1. Agora, dia 23 de Abril de 2014, novamente aparece o mesmo modelo, “Motorola XT912A” no site GFXBench. Más com configurações mais potentes, segue print da tela:


- Android 4.4.3
- Tela de 5.2 polegadas
- Processador Qualcomm Snapdragon 800 quad core 2.2GHz
- CPU Qualcomm Adreno 330
- Memória RAM de 2GB
- Memória interna de 32GB
- Câmera traseira de 12MP
- Câmera frontal de 2MP
Obs¹: O valor da memória RAM não é a mesma pois 1.7 é a memória real, e 2 é a anunciada. Sempre que você compra um dispositivo de x capacidade, sempre ele terá y capacidade real.
Obs²: O valor da memória interna não é a mesma porque aquele é o valor disponibilizado para o usuário, o restante é para o sistema, cache e data.

            Tudo o que posso concluir é que, essas configurações realmente são da segunda versão do Moto X. Más há uma coisa que ainda não concordo, o nome ser Moto X+1, para mim “não caiu muito bem”. Outro rumor é a questão dos tipos de personalização da capa traseira do mesmo. No Twitter do @evleaks, o qual é famoso por acertar muitos rumores, encontrei uma imagem listando todos os tipos de personalizações para a capa traseira da segunda versão do Moto X, segue abaixo:
            Agora é esperar para ver, e segundo os rumores, ele esta esperado para ate Setembro deste ano.

Fonte 2
Fonte 3
Agradeço ao Ralph Simon.

0 comentários:

Postar um comentário