União

Olá pessoal, venho comunicar que estamos nos unindo ao blog Moto X Brasil, eu irei para lá e aos poucos passarei alguns posts marcantes do nosso blog para o outro. Seremos o maior blog sobre o Moto X do Brasil. Gostaria de avisar também que nosso blog não será excluído, apenas não será mais atualizado. Desde ja agradeço e nos vemos la no Moto X Brasil.

sábado, abril 05, 2014

Como instalar Custom Roms no Moto X



Na imagem acima você pode ver as 3 Custom ROMs mais famosas. E todas elas tem uma versão para o Moto X. Irei postar aqui no blog várias versões da ROM que eu desenvolvo, e também irei postar estas e outras Custom ROMs. Não sabe oque é Custom ROMs? Clique aqui.

Vamos lá com o tutorial. Depois de ter desbloqueado todo o seu Moto X, vamos aprender o processo de instalar uma Custom ROM.


1ª  Conecte o Moto X ao Computador e passe para a memória interna a Custom ROM e o GApps, caso o mesmo não seje incluso na ROM, que você baixou.

2ª  Desligue o Smartphone.

3ª  Ligue-o pressionando o botão Ligar e o Volume - (menos) ao mesmo tempo. Depois de 3 segundos solte o botão Ligar e quando aparecer um menu na tela solte o botão de Volume.

4ª  Navegue com o botão de Volume - (menos) até a opção "Recovery". Agora dê um clique no botão de Volume + (mais) para entrar no Recovery.

5ª  Quando o Recovery iniciar clique em "Wipe". Na parte inferior da tela, verá um slide, puxe-o para a direita, entam o Smartphone será formatado.

6ª  Ao finalizar o Wipe, clique no botão voltar para voltar para o menu principal.

7ª  Agora clique em "Install", desça a lista ate encontrar a Custom ROM que você colocou na memoria interna do Smartphone.

8ª  Clique na Custom ROM. Agora verá outro slide, puxe-o para a direita. A ROM será instalada. Levará um tempo, dependendo do tamanho da ROM.

9ª  Quando a instalação finalizar clique no botão voltar. Agora instale o GApps seguindo o mesmo procedimento. Ao terminar clique em "Reboot system".

O seu Moto X irá iniciar, e vai demorar um pouco mais por conta de ser a primeira inicialização. Apartir da segunda inicialização a duração voltará ao normal.

Um comentário: